RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

PMDB quer fortalecer bancada na Câmara Municipal para 2012

Tudo indica que os vereadores Osmar Filho (sem partido) e Severino Sales (PR) devem mesmo desembarcar de mala e cuia nas hostes do PMDB, a convite do senador João Alberto de Souza. Os dois parlamentares devem confirmar esse posicionamento até o próximo dia 30, quando se encerra o prazo para aqueles que pretendem concorrer às eleições de 2012.

Desde o primeiro semestre que Osmar Filho deixou o PTC, alegando não ser mais possível permanecer na legenda. Severino Sales garante que também não se sente bem no PR e cada vez aumenta a possibilidade de deixar a sigla.

Com a entrada dos dois jovens vereadores, a direção do PMDB acredita que fará uma bancada forte nas eleição do ano que vem. Atualmente o partido não conta com nenhum representante na Câmara Municipal de São Luís, desde a legislatura passada, que contava apenas com o ex-vereador e médico, Abdon Murad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...