RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Te cuida Clodomir! Canindé Barros vai se filiar ao PSDB

Já está agendada para a próxima sexta-feira (16) a filiação do ex-secretário municipal de Trânsito e Transportes de São Luís, Francisco Canindé Barros (foto), nas hostes do PSDB, durante a convenção municipal do partido, no SESC Olho d´Agua, das 14h às 18h. Há duas semanas, o ex-titular da SMTT deixou o PSL, sob a justifitiva de não concordar mais com as diretrizes do partido, que é presidido no Maranhão pelo vereador Francisco Carvalho.

Além de deixar o PSL, o ex-secretário Canindé Barros oficializou, nesta terça-feira, seu desligamento da Agência Reguladora dos Serviços Públicos no Maranhão. O comunicado foi feito à governadora Roseana Sarney (PMDB). "Na oportunidade, fiz questão de agradecer o convite feito pela própria governadora para assumir o cargo, mas entendo que não dava mais para continuar, já que a cota era do PSL", declarou.

Além do ex-secretário Canindé Barros também estará se filiando ao PSDB a sua esposa, Sônia Barros, que teve papel de destaque na administração do ex-prefeito Tadeu Palácio, quando ocupou a Secretaria Especial da Mulher.

Canindé disse ter tomado essa decisão, depois de conversar com o prefeito João Castelo. Há quem diga que o ex-titular da SMTT pode voltar a comandar o órgão, no lugar do atual secretário Clodomir Paz (PDT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...