Rádio Web Conexão

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Vereadores irão vistoriar obras do aeroporto de São Luís

A comissão especial de acompanhamento dos serviços de reforma do aeroporto de São Luís, que é presidida pelo vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), estará realizando uma segunda visita técnica ao salão de embarque e desembarque do local, nesta quinta-feira (15), às 9 horas, com o propósito de buscar maiores informações sobre o andamento da obra. Além do pedetista, integram a comissão os vereadores Vieira Lima (PPS), Josué Pinheiro (PSDC), Nato (PRP) e Francisco Chaguinhas (PRP).

Segundo Ivaldo Rodrigues, é preciso que haja essa vistoria para ter um posicioamento da direção da Infraero sobre quando deve ser concluída a reforma. "Agora, resolveram tirar as tendas das salas de embarque e na nossa opinião é que não fossem mexidas, mas sim, que prorrogassem o prazo para isso. Estaremos in loco para realmente saber o que está acontecendo", ressaltou.

Ele informou que há uma possibilidade da comissão não limitar esse trabalho de fiscalização não só ao aeroporto, mas também ao Terminal Rodoviário de São Luís, onde já foram evidenciadas diversas irregularidades, apesar do local ser administrado por uma empresa terceirizada pelo Governo do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ana Paula assume liderança do PDT no Senado e diz querer transformar o Maranhão e o país

A senadora Ana Paula Lobato , que deixou recentemente o PSB por divergências políticas com o governador do Maranhão, Carlos Brandão , que co...