Núbia e Domingos Dutra comemoram a façanha |
Seria um esquema ousado de uso indevido do dinheiro público em benefício próprio. Dutra é acusado de ser o operador, sob a coordenação de sua mulher, a advogada Neusilene Núbia Feitosa Dutra, que promovia contratação de faz de conta , usando pessoas que devolvessem grande parte do que recebem.
De tanto agregar "fantasmas" à folha salarial do seu gabinete, o deputado Domingos Dutra teria perdido o controle da situação. Regiane Abreu dos Anjos, 27 anos, que sempre morou em São Luís, soube que era funcionária da Câmara Federal em meados de dezembro de 2010. Apenas três meses depois de ter sido nomeda pelo gabinete do nobre parlamentar.
Folhas de pagamento da assessoria do parlamentar revelam que naqueles 90 dias mais de R$ 13 mil foram sacados da Câmara Federal em nome de Regiane- que trabalhava como doméstica na residência de Dutra no Maranhão-, sem que ela pelo menos soubesse que tinha um emprego em Brasília (DF).
Regiane foi demitida do escritório de Núbia Dutra no dia 17 de dezembro de 2010 e, como estava grávida, a questão foi parar na 5ª Vara do Trabalho. Foi então que ela soube que estava nomeada há meses em Brasília, no gabinete do deputado.
A partir daí, ela ingressou na Justiça com dois objetivos: primeiro, receber a indenização pela demissão sem justa causa; segundo, preservar-se da culpa de estar empregada na Câmara Federal sem sequer saber.
OUTRO ENROLADO E O PREFEITO DE BURITICUPU O PRIMO MONTOU UM PERIGOSO ESQUEMA DE COMPRA DE DIPLOMA DE MAGISTÉRIO FALSO PARA LAVA RECURSOS DO FUNDEF EM BURITICUPU.
ResponderExcluirBURITICUPU BOMBA PERIGOSO!!! PREFEITO PRIMO MONTA ESQUEMA PERIGOSO DE DIPLOMA DE MAGISTÉRIO FALSO PARA LAVA RECURSOS DO FUNDEF.
ResponderExcluir