Rádio Web Conexão

segunda-feira, 14 de maio de 2012

PPS oficializa candidatura de Eliziane Gama sem uma parte do partido que aposta na reeleição do prefeito Castelo

Eliziane Gama é oficializada candidata pelo PPS
A Frente de Oposição ao prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), dá mostras de que será difícil assumir a unidade em torno de um candidato na disputa sucessória municipal. Mais um pré-candidato do grupo, liderado pelo presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), oficializou a disposição de concorrer ao Palácio La Ravardière.

Foi a vez da deputada estadual Eliziane Gama (PPS) assumir que é candidata, com a chancela do presidente nacional da legenda, o ex-deputado federal Roberto Freire (SP), que veio a São Luís para prestigiar no evento, que ocorreu no último sábado, na Assembleia Legislativa.

Porém a crise interna no PPS foi exposta já que não participaram da solenidade o deputado federal Simplício Araújo, o deputado estadual Othelino Neto, o vereador Vieira Lima e a ex-candidata a vice-prefeita Miosótis Lúcio, que apostam na reeleição do prefeito João Castelo.

O presidente Roberto Freire pregou a unidade da oposição. "A unidade é importante como um começo para se discutir o futuro", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governos Federal e do Maranhão anunciam 14 medidas emergenciais para recuperar estradas danificadas pelas chuvas

O vice-governador Felipe Camarão (PT) destacou a necessidade da vistoria do ministro dos Transportes, Renan Filho , na última terça-feira,...