Rádio Web Conexão

quarta-feira, 2 de maio de 2012

"Não me avisaram que eu sairia", diz pedetista

Ivaldo não engoliu sua saída do diretório municipal
O vice-líder do governo municipal, Ivaldo Rodrigues, mostrou-se indignado ao saber pela imprensa que havia sido destituído da presidência do Diretório do PDT em São Luís, pelo presidente estadual da legenda, Julião Amin. "Não recebi comunicado oficial do partido. Fiquei sabendo pelo que foi publicado na imprensa. Como não recebi qualquer ligação do comando estadual do PDT, negando o que foi publicado, interpreto que tudo seja verdade", ressaltou.

Para o lugar do vereador Ivaldo, quem irá assumir o comando da sigla na capital será o suplente de deputado federal Weverton Rocha, que nesta quinta-feira assume uma cadeira na Câmara Federal, por quatro meses, com a licença, sem remuneração do deputado Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Há quem diga que a saída de Ivaldo Rodrigues estabelece o fim da  estreita ligação entre o PDT e o PSDB do prefeito João Castelo. Segundo o vice-líder do governo, o real motivo para sua destituição foi sua insistência em manter a aliança entre os dois partidos, na busca pela reeleição de Castelo.

"Nunca escondi que assumindo a presidência do diretório municipal iria trabalhar para manter a aliança com o prefeito Castelo", declarou Ivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governos Federal e do Maranhão anunciam 14 medidas emergenciais para recuperar estradas danificadas pelas chuvas

O vice-governador Felipe Camarão (PT) destacou a necessidade da vistoria do ministro dos Transportes, Renan Filho , na última terça-feira,...