RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Aliados de Castelo criticam aparições de Tadeu

Tadeu já começa a incomodar com aparições na TV
As constantes aparições do ex-prefeito de São Luís, Tadeu Palácio, nas inserções eleitorais do PP, na TV, começam a incomodar os aliados do prefeito João Castelo (PSDB). Tanto que ouvintes de rádio AM, que defendem a reeleição do tucano, já iniciam uma ofensiva contra o ex-gestor da capital, numa forma de criticar a administração do ex-prefeito (2002-2008).

Nas inserções do PP, Tadeu Palácio aparece fazendo críticas à gestão Castelo, ressaltando o abandono da cidade e até mesmo a volta dos passes de papel, que foram trocados em sua administração pelo cartão de transporte para obtenção de créditos, por meio do sistema de bilhetagem eletrônica.

Andando por uma ponte de madeira, em pleno canal da Areinha, o ex-prefeito, pré-candidato em São Luís pelo PP, Tadeu, ao lado do deputado federal Waldir Maranhão, procura comparar a sua gestão à administração tucana. Pelo que parece essa será a tônica de campanha entre os dois adversários políticos.

Pelo visto está chegando a hora da onça beber água.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ensino público do Maranhão é destaque nacional na coletânea do Instituto Natura

A educação do Maranhão é destaque na coletânea Rodas de Conversa do Ensino Médio Integral 2023 , promovido pelo Instituto Natura , com a imp...