Rádio Web Conexão

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Tadeu diz que oposição precisa se posicionar

Tadeu Palácio ainda aposta na liderança de Flávio Dino
Após o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) tomar posse na Secretaria Municipal de Governo (Semgov), na administração do prefeito João Castelo (PSDB), apenas o ex-prefeito e pré-candidato do PP à sucessão municipal em São Luís, Tadeu Palácio, arriscou comentar o fato.

"Fui pego de surpresa. Acho que precisamos de um posicionamento público", disse o ex-gestor da capital maranhense, no período de 2002 a 2008.

Os demais pré-candidatos do consórcio oposicionista como o ex-deputado federal Roberto Rocha (PSB), a deputada estadual Eliziane Gama (PPS) e o deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC) não se posicionaram e preferem aguardar uma definição do grupo, que é coordenado pelo presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB).

O presidente do PCdoB, Márcio Jerry, encaminhou nota em que reafirma a postura de oposição ao prefeito Castelo e ao grupo Sarney.

"A decisão do ex-governador José Reinaldo de integrar a administração do prefeito João Castelo em absolutamente nada altera o projeto eleitoral do PCdoB de se unir com os demais partidos dispostos a construir uma alternativa às candidaturas de Castelo e do grupo Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...