Rádio Web Conexão

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Vereador afirma que Castelo procurou Democratas

Albuquerque afirma cooptação do PSDB ao DEM
O líder do Democratas (DEM) na Câmara de São Luís, Sebastião Albuquerque, confirmou que o prefeito João Castelo (PSDB) tem tentado convencer a direção municipal da legenda a compor uma aliança para a eleição de outubro.

Segundo o vereador, Castelo já lhe procurou numa tentativa de discutir essa possibilidade com o partido. "O prefeito Castelo já me procurou, nós conversamos, mas até hoje, pelo que tenho conhecimento, o DEM continua na base da governadora Roseana Sarney (PMDB) e deve apoiar o pré-candidato do PT, o vice-governador Washington Luís Oliveira", declarou.

Sebastião Albuquerque destacou ainda que o DEM deve também formalizar um blocom o PMDB, PV, PSD, PTB, entre outros na disputa proporcional por uma vaga na Câmara Municipal. "Nesse momento, estamos esperando uma definição da direção nacional do Democratas, pois o que for decidido lá a gente terá que acatar por aqui", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira, 26, o prazo para pedir a isenção de pagamento da taxa de inscrição para a realização do Exame Nacional do En...