RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Ala tucana do PDT faz festa para Castelo

Castelo espera apoio do PDT
É cada vez mais indigesta a crise interna nas hostes do PDT em São Luís. Isso porque uma parcela de apaniguados está comendo no mesmo prato do prefeito João Castelo (PSDB) e não quer largar o osso da administração municipal e apoia a reeleição do gestor tucano.

Na contramão, existe uma outra vertente do partido, liderada pelo dirigente municipal e deputado federal Weverton Rocha, com o apoio do dirigente estadual Julião Amin, que prefere apostar numa candidatura do campo das oposições, em especial a do pré-candidato Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Para mostrar aliança e compromisso com o prefeito Castelo, a ala do PDT que possui cargos na administração direta resolveu se manifestar publicamente, na quarta-feira à noite, por meio de um ato público, na casa de shows Batuque Brasil, apoio incondicional à reeleição do gestor tucano.

A festa teve clima de campanha, sendo o evento organizado pelos secretários Clodomir Paz (Trânsito e Transportes) e Júlio França (Abastecimento e Pesca) e o vereador Ivaldo Rodrigues.

Durante sua chegada ao local o prefeito Castelo disse ter se surpreendido com a militância pedetista. "Eu não imaginava que fariam uma festa tão grande assim. Esse é um evento privado, de amigos, que demonstram muito apreço por mim e querem uma conversa agradável", declarou o gestor tucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...