RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Greve de ônibus confirmada para esta terça-feira

Não houve entendimento entre representantes do Sindicato dos Rodoviários e do Sindicato das Empresas de Transportes (SET), em audiência de conciliação, na tarde desta segunda-feira, na sede do Tribunal Regional do Trabalho (TRT). Com isso, a paralisação, por tempo indeterminado, acontecerá a partir da zero hora desta terça-feira.

O presidente do Sindicato dos Rodoviários, Dorival Sousa, confirmou a greve. Em entrevista, nesta manhã, à rádio Mirante AM, ele, também, afirmou que a determinação da Justiça de Trabalho, em manter 50% da frota em circulação, será obedecida pela categoria.

Dorival Sousa disse que a paralisação por tempo indeterminado não prevê enfraquecimento do movimento grevista com a decisão judicial de ter que colocar nas ruas 50% da frota de ônibus. De acordo com Dorival, com o número baixo de coletivos que estão à disposição, a população vai sentir os impactos da manifestação.

A categoria exige reajuste salarial de 16%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...