Rádio Web Conexão

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Licitação de transportes pode não sair do papel

Até o momento, o tão badalado projeto que trata da licitação dos transportes coletivos em São Luís ainda não chegou à Câmara Municipal como foi anunciado pelo secretário Clodomir Paz (Trânsito e Transportes).

O presidente da Casa, Isaías Pereirinha (PSL), afirmou que nesta quarta-feira ainda não havia chegado a mensagem do prefeito João Castelo (PSDB) nesse sentido.

O líder do governo municipal, vereador José Joaquim (PSDB), garantiu que a matéria deve ser protocolada no Legislativo até sexta-feira. "Assim que o projeto chegar na Casa, segue para as comissões de Constituição e Justiça (CCJ) e para a de Transportes. Só depois de analisada a matéria, com a inclusão de audiências públicas, é que o projeto de lei deve ser votado em plenário", declarou.

A discussão entre membros aliados e opositores do prefeito tucano é que o projeto não tenha tempo hábil para ser discutido e votado na Casa, principalmente por se tratar de um ano eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governos Federal e do Maranhão anunciam 14 medidas emergenciais para recuperar estradas danificadas pelas chuvas

O vice-governador Felipe Camarão (PT) destacou a necessidade da vistoria do ministro dos Transportes, Renan Filho , na última terça-feira,...