RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 8 de maio de 2012

PSB mantém cargos no governo Castelo

Roberto Rocha diz que PSB está na oposição
O PSB (Partido Socialista Brasileiro) passa a ser o único dos partidos de oposição a manter seus cargos na administração do prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), mesmo estando discutindo coligação com outras siglas.

Os socialistas comandam a Secretaria Municipal de Educação (Semed), com o professor Othon Bastos. Também tem a secretaria-adjunta da Fazenda, para o qual foi indicado José Azzolini. Ambos foram membros da equipe do ex-governador José Reinaldo Tavares e indicados à gestão castelista pelo presidente da legenda no estado, José Antônio Almeida.

Mesmo assim, o PSB garante que as indicações são pessoais, não partidárias. Segundo o presidente do diretório municipal da sigla na capital, o ex-deputado federal Roberto Rocha, ao assumir o comando do partido já encontrou lideranças do PSB fazendo parte da administração tucana.

"Já fizemos essa demonstração de entregar os cargos, mas se o prefeito Castelo ainda mantém o secretário Othon Bastos é por livre conta e risco pessoal. Vale lembrar que em julho passado, o presidente nacional do partido, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, deixou bem claro que a legenda tem um projeto próprio de disputar a Prefeitura de São Luís. Portanto, não há como pessoas filiadas ao PSB se manterem nos cargos. Nesse sentido, estamos construindo um projeto político para São Luís que passa não só por essa eleição, mas também por 2014", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...