Flávio Dino |
Anele de Paula/ Diário de Caxias
Não é novidade mais para ninguém que os Coutinho perderão o direito de retransmitir a sua programação através da TV Difusora , como vinha acontecendo durante quase uma década. Lobão Filho (PMDB) pediu a concessão de volta e também não era mais para menos.
Há anos a TV, além de ser uma vitrine das ações do Executivo municipal, era também voz e a chibata com a qual alguns apresentadores saracoteavam em frente das câmeras, descendo o sarrafo na família Sarney e fazendo uma propaganda descarada em favor de Flávio Dino (PCdoB).
O atual diretor da emissora, Ricardo Marques, já disse que o grupo partirá em busca da concessão de outro canal Podem ir e não é difícil que consigam, resta saber quando já que uma campanha está em andamento e a emissora era o palco dos factoides criados para promover Flávio Dino.
Sorte que o canal funciona em um prédio próprio, pois a trupe anda montando um conglomerado de comunicação que inclui ainda um site e uma rádio que será inaugurada em breve e não ia pegar bem ainda ser obrigado a entregar o que não lhe pertence.
Lobão Filho pode ter jogado um balde de água fria na empolgação dos soldados Coutinhianos, mas ao pedir o sinal mandou um recado e para o bom entendedor uma atitude basta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário