RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Edilázio Júnior detona Flávio Dino e classifica alianças do PCdoB de prostituição política

Deputado Edilázio Junior
O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) partiu para o ataque e classificou de "prostituição política" as alianças espúrias que vêm sendo feitas pelo ex-presidente da Embratur, Flávio Dino, pré-candidato do PCdoB ao governo do Maranhão.

Segundo o parlamentar, Dino, no afã de aumentar seu leque de partidos aliados no Maranhão, não sabe se fecha com os presidenciáveis Aécio Neves (PSDB) ou Eduardo Campos (PSB) e ainda por cima finge que corteja a presidente da República, Dilma Rousseff (PT).

Para Edilázio Júnior, além da incoerência partidária e ideológica, Dino dá cada vez mais demonstração de ter adotado como prática para a disputa eleitoral o oportunismo em busca do poder.

O deputado também questionou o fato do comunista se apresentar ao eleitor  como candidato apoiado por todos os presidenciáveis , inclusive do PT, quando na verdade atua como oposição à presidente Dilma Rousseff no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...