Jota Pinto, Rogério Cafeteira, Alexandre Almeida e Braide |
Os deputados Jota Pinto (PEN), Rogério Cafeteira (PSC), Alexandre Almeida (PTN) e Eduardo Braide (PMN) ocuparam a tribuna da Assembleia, nesta quinta-feira (8), para lamentar a suposta exoneração do secretário de Estado de Esportes, Joaquim Haickel, divulgada nos meios de comunicação do Maranhão.
Em seu pronunciamento, Jota Pinto fez um destaque especial e elogiou o trabalho realizado por Joaquim Haickel no comando da Secretaria de Esporte, principalmente porque teve uma atenção especial ao esporte amador e também ao esporte profissional.
Jota Pinto destacou dois momentos importantes da gestão de Joaquim Haickel na Sedel. O primeiro foi a recuperação do Castelão, que estava jogado às traças. O segundo foi uma grande marca do esporte amador do Maranhão, o Ginásio Costa Rodrigues.
O deputado Rogério Cafeteira disse que soube da suposta demissão de Joaquim por meio de blogs, e lamentou a atitude do Governo do Estado. Cafeteira acha que Haickel teve um excelente desempenho na Sedel, dentro da realidade financeira disponibilizada.
Com informações da Agência
Nenhum comentário:
Postar um comentário