RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Polícia quer explicações da Prefeitura de Bacuri sobre acidente com estudantes

Caminhonete que transportava estudantes 
A Polícia Civil quer explicações da Prefeitura de Bacuri sobre o transporte escolar do município. Oito estudantes morreram em um acidente, na semana passada, quando eram transportados na carroceiria de uma caminhonete modelo D-20. Os sobreviventes confirmaram ontem (6) que o veículo era conduzido por um adolescente de 15 anos.

Ao todo, 25 estudantes eram carregados na carroceria de uma caminhonete, quando houve uma colisão entre os municípios de Bacuri e Apicum-Açu. Segundo os depoimentos, o dono do carro viajava em pé, no estribo.

O drama das famílias acabou comovendo um povoado inteiro. Madragoa, em Bacuri, se uniu na dor para cobrar justiça. Seu Aurenilson perdeu duas filhas no acidente. Emile e Samile usavam o transporte da prefeitura de Bacuri para ir à escola. "O que a gente pede é justiça, como sempre. É uma dor insuportável", disse.

A Polícia Civil deve intimar as autoridades de Bacuri para dar explicações sobre o transporte irregular no município. "Vamos oficiar tanto a Secretaria de Educação como a de Transporte para que eles demonstrem onde está o contrato de transporte desses alunos", afirmou o delegado Luis Cláudio Balby.

Com informações da TV Mirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...