Rádio Web Conexão

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Castelo faz afagos políticos em Dino na região tocantina

Flávio Dino e João Castelo em conversas ao pé do ouvido
Há quem afirme que o ex-prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), está cada vez mais próximo de seu mais novo aliado, Flávio Dino (PCdoB). Os dois que antes eram adversários políticos ferrenhos, agora já foram até observados, na cidade de Imperatriz, andando ao lado do prefeito sebastião Madeira (PSDB) e em conversas com lideranças da região tocantina.

Castelo tenta se aproximar para garantir sua vaga na disputa ao Senado, nas eleições de outubro. Enquanto isso, quem não está gostando nenhum pouco desse "chamego" é o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB), que até o mês passado se intitulava candidato único da oposição ao Senado.

Os afagos políticos entre Castelo e Dino têm preocupado lideranças da oposição que veem um eventual racha na base aliada de Dino, tanto que Rocha já disse que sairá candidato ao governo do Maranhão pelo PSB, caso Castelo seja também candidato do grupo ao Senado.

A tendência da temperatura nas hostes comunistas é só aumentar a degradação política entre os aliados de Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão anuncia que recuperação patrimonial do Odylo irá durar 18 meses

O governador em exercício do Maranhão, Felipe Camarão (PT), informou que o trabalho de recuperação patrimonial que será executado no Centr...