RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Andrea Murad cobra explicações da Secretaria de Segurança

A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) usou a tribuna, nesta terça-feira (3), para falar da retirada do link “Estatísticas” do site da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do governo. A prática, condenada pela parlamentar, aconteceu depois que a imprensa divulgou os dados da própria SSP que revela aumento na taxa de homicídios. No início do discurso do pequeno expediente, a deputada Andrea Murad criticou a mensagem do governador Flávio Dino e reafirmou sua postura na oposição.

“Uma voz que desde o início iria ser da Oposição. Não uma Oposição por Oposição, mas uma Oposição que vai olhar para o povo e que vai ser vigilante às ações do governo e que vai ser a voz da população aqui dentro”, disse Andrea Murad.

Quanto à retirada das informações sobre a criminalidade no estado, divulgada antes pelo próprio governo, por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública, Andrea Murad entende que a prática é uma forma de tentar maquiar a realidade trágica em relação aos números de homicídios que se elevaram em janeiro.

A parlamentar cobrou explicações sobre a ocultação dos dados do site e disse que "não só o parlamento, mas é importante que toda a sociedade e organizações tenham conhecimento para cobrarmos do governo ações enérgicas”, finalizou Andrea Murad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...