RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Perfil de vereadora em rede social sofre ataque de hacker

Vereadora Rose Sales denuncia ataque de hackers
A vereadora Rose Sales (PCdoB) revelou em pronunciamento na Câmara de São Luís,  que dois de seus perfis na rede social Facebook estão fora do ar, por ação de hacker.

Rose Sales não vinculou os ciberataques em suas contas a nenhum grupo politico, mas estranhou a invasão, dois dias após uma reportagem ter mostrado que as novas tecnologias estão servindo para os vereadores estreitarem a relação com o eleitorado.

"Eu utilizo esses instrumentos para dizer o que faço na Câmara Municipal, e para tentar qualificar o debate. No entanto, estranhamente dois dos meus perfis na rede social foram retirados do ar provavelmente para evitar a publicação das minhas cobranças a favor do povo. O ataque ocorreu no último fim de semana, após uma reportagem ter mostrado que as novas tecnologias estão servindo para os vereadores estreitarem a relação com o eleitorado", declarou Rose Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...