Rádio Web Conexão

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Honorato retorna ao parlamento municipal e cobra explicações sobre subprefeituras anunciadas pelo prefeito Edivaldo Holanda Jr

Vereador Honorato Fernandes está de volta ao trabalho
Após dois meses afastado para tratamento de saúde, o vereador Honorato Fernandes (PT) retomou os trabalhos na Câmara Municipal de São Luís nesta quarta-feira (4). Na sua ida a tribuna Honorato saudou os presentes e agradeceu ao apoio recebido dos colegas durante o período em que esteve afastado.

“Agradeço ao carinho recebido e declaro aqui que volto com o mesmo entusiasmo e determinação para trabalhar na defesa da nossa cidade e de seus moradores. Volto com a certeza de que muito precisa ser feito para atender aos anseios de nossa população e que é nosso dever, como representantes do povo, receber e tocar estas demandas”, declarou Honorato Fernandes. 

Outro ponto destacado na fala do vereador foi quanto à criação das subprefeituras de São Luís. O vereador destacou que está é uma ótima iniciativa, pois a exemplo do que acontece em outras capitais brasileiras que adotaram o sistema de subprefeituras elas funcionam com uma estrutura bem azeitada que realmente dão resultados para as demandas nos locais em que estão instaladas. 

Honorato destacou que precisa ser esclarecido em relação à criação da subprefeitura do Centro Histórico, e das demais que serão criadas, é quando o modelo que será adotado. Qual a estrutura? Como irá funcionar? Quais os objetivos? Para prestar estes e outros esclarecimentos o vereador Honorato irá apresentar requerimento para convocar o secretário municipal de Governo. 

“Precisamos que o funcionamento desta, e das demais subprefeituras, seja esclarecido. Desta forma poderemos dar a nossa contribuição para que esta iniciativa funcione. Se for posto em andamento um modelo bem estruturado tenho certeza que a população e a nossa cidade terá muito a ganhar, por isso queremos saber maiores detalhes do Governo Municipal”, destacou Honorato Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CNJ determina afastamento de Gabriela Hardt, ex-juíza da Lava jato, sucessora de Moro

O corregedor nacional de Justiça, ministro Luís Felipe Salomão , determinou nesta segunda-feira (15) o afastamento da juíza federal Gabriela...