Rádio Web Conexão

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Por que o espanto na high society comunista?

O governador Flávio Dino abraça o colunista Pergentino Holanda 
Até agora, ainda não entendi por que muita gente ficou surpresa com a foto carnavalesca envolvendo um fraterno abraço entre o governador comunista do Maranhão, Flávio Dino, e o colunista do jornal O Estado do Maranhão, Pergentino Holanda, mais conhecido na high society como PH.

Vale ressaltar que o governador Flávio Dino se elegeu sob a égide de fazer uma gestão voltada para todos os maranhenses. Ou será que PH não é maranhense? Ou talvez a surpresa seja porque PH é fruto das hostes da família Sarney?

Não vejo motivo para indignações de alguns aliados comunistas em tentar desfazer o afeto de Momo feito pelo governador comunista ao homenageado da agremiação carnavalesca Marambaia do Samba, que por pouco não venceu o Carnaval de Passarela de São Luís de 2015.

Acredito que Dino e PH fazem parte da mesma high society. E por que razões os dois não poderiam trocar afetos e afagos públicos? Será que essa troca de gentileza interferiria na dignidade e na moral de ambos?

Acho que não! Portanto, viva a folia de Momo!!!

Foto: Francisco Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moraes conclui que não há provas que Bolsonaro pediria asilo à Hungria

O ministro Alexandre de Moraes , do Supremo Tribunal Federal (STF), concluiu nesta quarta-feira, 24, que não há provas de que o ex-president...