Rádio Web Conexão

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Quem te viu, quem te vê!

Líder do governo estadual na Assembleia, Deputado Rogério Cafeteira
Ao refutar declarações da deputada Andrea Murad (PMDB) sobre reivindicações do Sindicato de Servidores do Judiciário, o líder do Governo, Rogério Cafeteira (PSC), declarou, na manhã desta quinta-feira (5), que não faz sentido afirmar que o governador Flávio Dino (PCdoB), depois de sua posse, mudou sua postura em relação ao tratamento com qualquer entidade do movimento sindical.

“Ao contrário do que diz a deputada Andrea, o governador Flávio Dino é, foi e sempre vai estar aberto ao diálogo. Pode ter certeza de que os sindicatos, procurando as vias corretas, serão atendidos para serem ouvidos”, enfatizou.

Rogério Cafeteira respondeu, na tribuna, a questionamentos feitos pela deputada Andrea Murad em relação às demandas encaminhadas ao Judiciário pelo Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Maranhão (Sindjus/MA).

Em seu discurso, a deputada fez referência a decisão proferida pela desembargadora Nelma Sarney, que concedeu uma liminar em favor do Sindjus e o procurador geral do Estado, Rodrigo Maia, ingressou com um agravo contra esta decisão.

Segundo Andrea Murad, em recente reunião, integrantes do Sidjus teriam reclamado que não estão conseguindo acesso ao governador Flávio Dino, mesmo tendo sido ele apoiado pelos sindicalistas na eleição para o governo do Estado.

Com informações da Agência Assembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

União Brasileira de Mulheres repudia fala machista de deputada no Maranhão

A União Brasileira de Mulheres do Maranhão (UBM) lançou nota pública, manifestando repúdio e indignação contra as recentes falas machistas ...