RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Falta de harmonia pode impedir votação do orçamento de São Luís para 2018


O presidente da Câmara de São Luís, Astro de Ogum (PR/foto), lamentou na sessão desta segunda-feira, 11, a falta de harmonia momentânea que estaria ocorrendo entre o Legislativo e o Executivo Municipal.

Tamanho imbróglio poderia incidir, diretamente, na votação ou não do projeto orçamentário do município, para o exercício financeiro de 2018, cuja previsão é da ordem de R$ 3,2 bilhões.

Astro ressaltou que os Poderes são independentes e harmônicos entre si, como preconiza a Constituição Federal, mas no seu entendimento, está faltando uma pitada a mais de "harmonia" por parte do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

O discurso do presidente da Câmara aumenta a tensão sob a possibilidade de não votação, até a próxima quarta-feira, 13, da peça orçamentária, que no início deste mês foi reencaminhada à Prefeitura para que fossem promovidas "correções técnicas" no balancete de contas.

Até agora nenhum projeto orçamentário deixou de ser apreciado e votado, em tempo regimental, antes do recesso de fim de ano. 

Será a primeira vez?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo prorroga até 20 de maio o Desenrola Brasil

O governo federal prorrogou o Desenrola Brasil , programa para renegociação de dívidas de pessoas físicas, para até 20 de maio de 2024.  A m...