Banner Betano

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Zé Reinaldo já tem data para deixar o PSB e se filiar ao DEM


O ex-governador e atual deputado federal José Reinaldo Tavares avisa que já está liberado para deixar as hostes do PSB, mas só pretende se filiar ao DEM no dia 6 de fevereiro de 2018, data em que está prevista a Convenção Nacional do Democratas.

Zé Reinaldo reafirma o compromisso do DEM em apoiar a reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB), no ano que vem, em acordo recém-firmado entre o próprio governador comunista e o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, que também preside o DEM nacional.

Ao que tudo indica, Zé Reinaldo deve ser mesmo o segundo candidato ao Senado da República pelo Maranhão a ter a chancela do Palácio dos Leões. O primeiro é o deputado federal Weverton Rocha (PDT) que já teve o apoio oficial governista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ancelotti garante que empate na estreia da Copa não abala confiança

O técnico Carlo Ancelotti foi sucinto na entrevista coletiva que concedeu no MetLife Stadium, em Nova Jersey, após o empate da seleção brasi...