RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Palanque de Maura Jorge pode não garantir reeleição de Aluísio Mendes


Já circula nos bastidores políticos que nem mesmo o eventual "palanque" montado para a candidatura da ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (Podemos), em 2018, não deve salvar a candidatura à reeleição do deputado federal Aluísio Mendes (Podemos).

Alguns analistas mais pessimistas também acreditam na possibilidade de que, no decorrer da campanha eleitoral do ano que vem, a candidatura de Maura Jorge possa vir a naufragar e a pretensa candidatável vir a ser convidada a compor chapa a vice com a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB).

Em meio às inúmeras viabilidades técnicas e políticas, Maura Jorge nega desistir da disputa eleitoral e garante que vai encarar mais um desafio. Quanto ao deputado Aluísio Mendes, o parlamentar nem pensa em ficar fora dos quadros da Câmara Federal.

Vale lembrar que na eleição de 2014, Aluísio Mendes, que foi secretário de Segurança Pública do governo Roseana, se elegeu arrastado pelo PSDC, ficando na última posição da bancada maranhense, tendo sido o 18º parlamentar, com um quantitativo de 50.658 votos (1,62%).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...