RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Jornalista recebe moção de aplausos e congratulações


O jornalista Mario Carvalho, 46, autor deste singelo blog, foi agraciado pelo vereador Paulo Victor (PROS) com uma Moção de Aplausos e Congratulações, aprovada por unanimidade pelo plenário da Câmara Municipal de São Luís.

"Quero agradecer a esta importante homenagem, proposta pelo vereador e amigo Paulo Victor. Entendemos que essa moção representa o importante papel que nós, profissionais da comunicação, desempenhamos no âmbito do jornalismo em todo o estado Maranhão e em especial, na capital São Luís. Quero compartilhar com os amigos jornalistas essa mais nova condecoração", declarou.

Mario Carvalho é jornalista graduado. Formou-se em 1997, pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e atualmente, coordena a apresentação do programa Câmara em Destaque, informativo da Câmara Municipal de São Luís, transmitido ao vivo pela Rádio Difusora AM (680 Khz), de segunda a sexta-feira, das 10h às 13h, ao lado dos comunicadores Adriana Nogueira e Ademar Monteiro.

Um comentário:

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...