Rádio Web Conexão

sábado, 9 de dezembro de 2017

Aclamação de Alckmin em convenção reacende debate no PSDB do Maranhão


A aclamação do nome do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, como o mais novo presidente nacional do PSDB, reacende a chama sobre a definição do partido no Maranhão, fato que deve ocorrer nos próximos dias.

Geraldo Alckmin, que tem uma forte ligação política com o senador Roberto Rocha, recém-filiado ao ninho tucano, assumiu oficialmente neste sábado, 9, a diretriz da legenda no país, durante convenção nacional do PSDB. 

Na oportunidade, Alckmin defendeu as reformas Trabalhista, Previdenciária e Tributária e ainda fez duras críticas à tentativa do ex-presidente Lula (PT) em voltar a ser candidato à presidência da República, mesmo após ser condenado, em primeira instância, a mais de 9 anos de cadeia, por suposto desvio de recursos públicos.

A chegada de Alckmin também deve pacificar os ânimos nas hostes do tucanato maranhense, cuja sigla no estado permanece acéfala, com as destituições do ex-presidente regional, o vice-governador Carlos Brandão, e do presidente da comissão provisória, o senador Roberto Rocha, que espera concorrer ao governo do Maranhão pelo PSDB, em 2018.

Foto: Joelma Pereira/Congresso em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...