RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sábado, 2 de dezembro de 2017

Em convenção, PTC assume que vai marchar unido com Flávio Dino para 2018


O presidente nacional do Partido Trabalhista Cristão, Daniel Sampaio Tourinho, garantiu que o PTC já definiu seu posicionamento nas eleições de 2018 no Maranhão. Segundo ele, a sigla vai marchar unida pela candidatura à reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB).

As declarações do dirigente nacional foram feitas durante convenção estadual da legenda, ocorrida no salão de eventos do Hotel Abeville, no São Francisco. Na oportunidade, Tourinho ressaltou que o PTC está se preparando e vai sair fortalecido na disputa por cadeiras na Câmara Federal.

"O PTC é um partido pujante, um partido forte e que vai fazer acontecer em 2018 aqui no Maranhão. Vamos participar ativamente, pois vamos eleger deputado estadual, deputado federal e participar decisivamente na eleição de Senador (Weverton Rocha) e participar ativamente da reeleição do governador Flávio Dino", afirmou o pesidente Daniel Tourinho.

Segundo o presidente estadual do PTC, deputado Edivaldo Holanda, não há mais o que discutir, pois o partido passa a ser a primeira sigla a declarar apoio irrestrito tanto na candidatura ao Senado do deputado federal Weverton Rocha quanto pela reeleição do governador Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...