RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Penha e Sá Marques criticam postura homofóbica do senador Roberto Rocha


O vice-líder do governo municipal na Câmara de São Luís, vereador Raimundo Penha (PDT), utilizou o pequeno expediente desta terça-feira, 5, no plenário da Casa, para repudiar as declarações, consideradas homofóbicas, disparadas pelo senador Roberto Rocha (PSDB) contra o deputado federal Weverton Rocha (PDT) e contra o presidente nacional do PDT, ex-ministro Carlos Lupi.

"Apesar disso, que bom que o senador se retratou nesse momento de falha. Foi um tanto quanto desrespeitoso para a família do Weverton. Isso atinge mais a nossa família do que nós mesmos. Mas quando se comete excesso, a gente tem que voltar atrás. Isso fica de lição para todos nós", declarou Penha.


O nobre parlamentar foi aparteado pelo vereador Professor Sá Marques (PHS) que também lamentou a atitude transloucada do senador Roberto Rocha contra o deputado Weverton. "Essa Casa não poderia, nesse tipo de situação, deixar passar em branco", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...