Rádio Web Conexão

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Vice-governador deve fazer caminho inverso ao de Rocha e se filiar ao PSB


O vice-governador Carlos Brandão, ainda filiado ao PSDB, já tem a certeza de que vai mesmo migrar para o Partido Socialista Brasileiro (PSB) e ao que tudo indica deve novamente compor chapa a vice, ao lado do governador Flávio Dino (PCdoB), que vai em busca da reeleição, em 2018.

Por conta do imbróglio nas hostes tucanas no Maranhão, que só deve ser definido depois do próximo dia 9, Brandão já admitiu que não há mais espaço no PSDB, legenda que presidiu no estado e que nas eleições de 2014, fechou aliança com o governo comunista na disputa vitoriosa ao Palácio dos Leões.

No entanto, nos últimos meses, com a turbulenta transferência do senador Roberto Rocha do PSB para o ninho tucano, Brandão ficou ameaçado e impedido de gerenciar o partido no Maranhão.

Excluído de suas funções no PSDB, o vice-governador só viu um caminho a seguir, ou seja, deixar o partido que ajudou a reorganizar e partir para uma nova casa partidária.

E ao que tudo indica, o caminho mais natural é o do PSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dino quer ouvir Congresso sobre suposta ilegalidade em emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino , concedeu nesta sexta-feira, 19, prazo de 15 dias para o Congresso Nacional se ma...