Rádio Web Conexão

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

"A Câmara entra em recesso, mas se preciso realizará extraordinária", diz Astro


O presidente da Câmara de São Luís, Astro de Ogum (PR), anunciou na sessão desta segunda-feira, 18, que até quarta-feira, 20, a Casa entrará em recesso parlamentar, com a votação do projeto orçamentário do município para o exercício financeiro de 2018. 

Também estão em pauta, alterações no Código Tributário, empréstimo solicitado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) para asfaltamento de ruas e avenidas, projeto de regulamentação do Uber, entre outros.

"No entanto, se tivermos alguma coisa séria pendente, poderemos ter convocação extraordinária. Quem quer o bem da cidade, não tem hora para trabalhar", declarou o chefe do Legislativo. As palavras do presidente Astro causaram certa inquietação entre os demais vereadores, que defendem encerrar os trabalhos na sexta-feira, 22.

Apesar disso, para o presidente da Casa, se houver a necessidade de votação de matérias que estão em pauta, os parlamentares serão convocados fora do período regimental legislativo. 

A previsão de recesso oficial no Legislativo, em todo o país, é a partir do próximo sábado, 23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ana Paula assume liderança do PDT no Senado e diz querer transformar o Maranhão e o país

A senadora Ana Paula Lobato , que deixou recentemente o PSB por divergências políticas com o governador do Maranhão, Carlos Brandão , que co...