Rádio Web Conexão

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Governador diz ser contra a manipulação e partidarização da Polícia Federal


Em entrevista exclusiva ao blogueiro Neto Ferreira, o governador Flávio Dino (PCdoB), disse ser contrário a qualquer tipo de manipulação política que envolva a instituição da Polícia Federal. Na oportunidade, ele garante não temer qualquer investigação à sua gestão, já que seu governo gerencia o estado com total transparência pública.

"Na verdade qualquer operação que busque uma investigação séria e isenta tem nosso apoio e essa é minha tradição, pois fazemos um governo transparente e honrado. Quando eu peguei esse estado nem portal da transparência tinha, era nota 2, segundo a CGU (Controladoria Geral da União), e hoje é nota 10...O que nós combatemos é a manipulação política...Buscaram criar fatos que não aconteceram e que foram pronunciados por autoridades. Quem exerce função pública, tem que ter responsabilidade"

As declarações do governador comunista vão de encontro às acusações feitas pela Superintendência Regional da PF na Operação Pegadores no Maranhão e batem de frente com o grupo da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB). 

Uma pergunta que não quer calar: houve ou não manipulação política da Polícia Federal no Maranhão?!

2 comentários:

  1. Todo governo é "transparente" até que apareçam os esqueletos nos armários, acreditar em moralidade nas administração pública no Brasil equivale a acreditar em extraterrestres.

    ResponderExcluir

"PEC do Penduricalho" do Judiciário impactará R$ 1,8 bi do orçamento da União

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou na última quarta-feira, 17, a chamada PEC do Quinquênio, que aumenta pendurical...