Banner Betano


WEB RÁDIO ONDA AZUL

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Fernandes nega que ida para o governo Temer tenha o aval de Sarney


O deputado federal Pedro Fernandes (PTB) afirmou que o convite para assumir o Ministério do Trabalho não teria partido do ex-presidente José Sarney, mas sim do líder da bancada do PTB na Câmara dos Deputados, Jovair Arantes (GO).

Segundo Fernandes, Jovair teria lhe ligado enquanto se reunia com o presidente Michel Temer (MDB), no Palácio do Planalto. "Foi um susto ao receber a ligação". Porém, ao tomar conhecimento do que se tratava, o parlamentar maranhense aceitou o convite de imediato.

Em entrevista à Agência Brasil, Pedro Fernandes declarou que não tinha mais a intenção de concorrer à reeleição, deixando o caminho livre para seu filho, o vereador licenciado Pedro Lucas, que atualmente comanda a Agência Metropolitana do governo Flávio Dino (PCdoB).

"Já estou com cinco mandatos, eu já estava pensando em parar, talvez tenha sido isso que tenha ajudado a me escolher", ponderou Pedro Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputada do PCdoB revela que recebeu proposta indecorosa para votar contra Iracema

  A deputada estadual Ana do Gás (PCdoB) fez uma revelação bombástica na sessão plenária desta quinta-feira (21). Ela contou que recusou pr...