Rádio Web Conexão

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Roseana já articula em ter o presidente Temer em seu palanque eleitoral


A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) espera contar com a participação do presidente da República, Michel Temer (MDB), em seu palanque eleitoral durante a campanha na corrida sucessória, pela quinta vez consecutiva, ao Palácio dos Leões.

Mesmo estando o presidente com uma popularidade em baixa, que beira a casa dos 6%, a ex-governa Roseana ainda acredita que a figura de Temer pode ajudar a atrair novos eleitores no estado, caso o governo federal consiga aprovar as reformas da Previdência e Tributária no Congresso Nacional ainda no primeiro semestre de 2018.

Como a aliança com o PT do ex-presidente Lula está cada vez mais indefinida no Maranhão, já que uma boa ala do partido defende que os petistas apoiem a reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB), a ex-governadora aposta na força do Palácio do Planalto para alavancar sua campanha no estado.

Há quem diga que o MDB deve vir com chapa pura na disputa ao governo do Maranhão, tendo como cabeça de chapa Roseana Sarney e como companheiro a vice o senador João Alberto Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...