Rádio Web Conexão

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Weverton tira sobrenome Rocha para evitar constrangimentos


Numa clara tentativa de se desvencilhar do sobrenome "Rocha", o deputado federal do PDT, que antes era Weverton Rocha, assumiu agora a nomenclatura apenas de Weverton, para as eleições de outubro.

Vamos tentar explicar! Além de ser uma estratégia de marketing, o intrépido parlamentar pedetista quer deixar de lado um sobrenome que é acusado de traição nas hostes do governo Flávio Dino (PCdoB).

Vale lembrar a eleição de 2014, quando o então candidato ao governo comunista apoiou a candidatura de Roberto Rocha para o Senado da República pelo PSB, que acabou se elegendo na esteira do palanque dinista e que depois se voltou contra seu principal aliado e ainda mudou de partido, indo para o PSDB.

Passados quase quatro anos, eis que Dino deve apoiar mais um "Rocha", só que o novo candidato a ser apoiado percebeu há tempo que o sobrenome não é bem vindo, por trazer lembranças nada agradáveis no grupo.

Um comentário:

  1. Como se isso fosse suficiente para limpara o passado, vou sempre lembrar dele como Weverton Rocha Costa Rodrigues.

    ResponderExcluir

Provas do Concurso Unificado serão aplicadas em mais de 75 mil salas

As provas do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) promovido pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos serão aplica...