Rádio Web Conexão

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Dino quer que contribuintes do Maranhão acreditem em Papai Noel


Visando fugir das pesadas críticas que vem recebendo nas últimas horas, o governador Flávio Dino (PCdoB) nega que o pacote, enviado pelo Executivo à Assembleia Legislativa do Maranhão, seja um conjunto de maldades. A votação da matéria foi adiada após pedido de vista do deputado Eduardo Braide (PMN).

Para tentar reverter a ira dos contribuintes, ao se referir ao Projeto de Lei 239/2018, Dino alega que o pacote é necessário e tem a tarefa de se antever a forte crise financeira que pode vir a reboque em 2019.

O governador se defende dizendo que desde 2015, o Maranhão deixou de receber mais de R$ 1,5 bilhão em repasses federais. Com a ascensão do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), Dino teme que o Maranhão seja ainda mais retaliado, por conta de sua posição contrária ao novo governo eleito em outubro.

Por incrível que pareça, o governador garante que o "pacote anticrise" do Maranhão tem medidas para estimular os negócios, reduzir impostos e ajustar alíquotas do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

Então tá! É bom acreditar em Papai Noel!

Um comentário:

  1. Dino já ensaia a narrativa de que tudo será a culpa de Bolsonaro, o Maranhão nunca foi um estado próspero sempre viveu sob o espectro da miséria, mas não tenho dúvidas de que os tempos que virão serão tenebrosos na economia gracas a um governador despreparado que pensa que é Nicolas Maduro e o Maranhão é a Venezuela.

    ResponderExcluir

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira, 26, o prazo para pedir a isenção de pagamento da taxa de inscrição para a realização do Exame Nacional do En...