Rádio Web Conexão

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

MBL considera vergonhosa a abstenção de Braide ao projeto de Dino


Militante do Movimento Brasil Livre (MBL) Maranhão está utilizando as redes sociais para criticar a postura do deputado estadual e deputado federal eleito, Eduardo Braide (PMN), ao se abster da votação do Projeto de Lei nº 239/2018, de iniciativa do governador Flávio Dino (PCdoB), que altera o sistema tributário do Maranhão e incide no aumento do ICMS da gasolina, diesel, refrigerante, cerveja e outros produtos.

Numa postagem o internauta Junior Pereira Vieira chega a profetizar que o deputado Braide "enterrou seu sonho de ser prefeito" (de São Luís, 2020).

Veja abaixo: 

ENTERROU seu sonho de ser prefeito: Eduardo Braide não vota contra projeto que criticou do governo Flávio Dino e mostra verdadeira face, se omitindo de votar e ajudar os maranhenses na hora que mais precisam . http://www.marrapa.com/2018/12/05/braide-nao-vota-contra-projeto-que-criticou-e-mostra-verdadeira-face/

Um comentário:

  1. Não sri porque o Braide tornou essa decisão, mas ele decepcionou a população, o legislativo estadual em 2019 tera uma oposição fraca e isso permitirá a Flávio Dino fazer o que bem entende pirqpo tem os deputados no bolso literalmente. O Maranhão se assemelhará a Venezuela.

    ResponderExcluir

Vereador do PSB propõe alterações no regime jurídico de agentes comunitários e de endemias

Uma proposição do vereador Álvaro Pires (PSB), que está em tramitação na Câmara Municipal de São Luís, estabelece alteração no regime juríd...