O líder do PPS na Câmara de São Luís, vereador Umbelino Júnior, voltou nesta segunda-feira, 10, a disparar sua metralhadora giratória na direção do secretário municipal de Saúde, Lula Filho.
Durante o horário do Pequeno Expediente da Casa, o parlamentar socialista criticou a postura intransigente e "debochada" do titular da Semus, considerou que ele cometeu improbidade administrativa ao não tratar o caso do extravio de medicamentos com responsabilidade e pediu a imediata "exoneração" do secretário pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).
No entendimento do vereador, Lula Filho não tem mais moral administrativa para continuar no cargo, que é de extrema relevância para a população da capital maranhense.
Umbelino ressaltou que cobrará a devida atenção do Executivo Municipal contra os desmandos do secretário Lula Filho.
Muito stress vereador, o Edivaldo não vai exonerar o Lula Filho só porque o senhor, e eu também, acha pertinente, o prefeito pouco se importa com a competência de seus pupilos. Agora é esperar mais dois anos e torcer para o eleitorado não cometer o absurdo de delegar o governo municipal para o PDT ou o alguém do grupo dinista.
ResponderExcluir