Rádio Web Conexão

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Radialista diz que Braide deu um tiro no pé ao se abster de votação


O jornalista, radialista e administrador, Geraldo Castro, da Rádio Mirante AM, foi o único comunicador que melhor definiu o posicionamento dúbio do deputado estadual Eduardo Braide (PMN), durante a votação na quarta-feira, 6, do Projeto de Lei nº 239/2018, de iniciativa do governador Flávio Dino (PCdoB), que altera o sistema tributário do Maranhão e incide no aumento do ICMS da gasolina, diesel, refrigerantes e outros produtos.

Geraldo Castro disse que a postura do deputado Braide foi totalmente contrária ao posicionamento do parlamentar, que antes do projeto ser colocado em pauta na Assembleia Legislativa, era extremamente avesso à proposta do governo estadual, tendo Braide utilizado várias vezes a tribuna do Legislativo para criticar duramente o projeto e pedir vista da matéria, na segunda-feira, 3, por 24 horas para melhor análise do PL.

Segundo o radialista miranteano, o nobre deputado do PMN acabou dando um verdadeiro "tiro no pé", ao deixar de votar contra o pacote de maldades do governo Dino e se abster na hora H. "Não adianta vir aqui dizer isso ou aquilo e por que se absteve? O certo é que Braide deu mesmo foi um tiro no pé. O pior é que ele ainda chegou a pedir para seus pares votar contra", enfatizou Geraldo Castro.

Para o comunicador, não há explicação para a dúbia manifestação de Braide. "Será que ele é um deputado que chupa e abana?" questionou ironicamente o radialista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira, 26, o prazo para pedir a isenção de pagamento da taxa de inscrição para a realização do Exame Nacional do En...