Rádio Web Conexão

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

"Não estou preocupado com ataques", diz Astro sobre pré-candidatura


O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum (PR), concedeu entrevista exclusiva nesta segunda-feira, 24, ao programa Câmara em Destaque (Rádio Educadora AM-560Khz), onde confirmou o seu anseio em disputar as eleições de 2020 para a Prefeitura da capital maranhense. A entrevista ocorreu em sua residência de veraneio, na praia do Olho d´Água.

"O meu nome está aí. Todos têm o direito de serem candidatos a prefeito. Não estou preocupado com eventuais ataques. Também tenho boca para falar. Não temos medo de adversários que queiram nos colocar em situações desconfortáveis ao longo do percurso de pré-campanha. O povo é quem vai fazer avaliações. O povo está cansado de promessa e precisa ser respeitado", enfatizou.

As declarações do presidente Astro de Ogum mexem com o tabuleiro da sucessão municipal do prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT).

"Eu conheço o que é pobreza nesta cidade", frisou o chefe do Legislativo, que deixa o cargo no próximo dia 31, passando o bastão para o presidente eleito da Casa, vereador Osmar Filho (PDT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...