Rádio Web Conexão

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Braide diz que lutou contra aumento de impostos e que tem sido alvo de mentiras do governo Dino


Por meio de um vídeo postado nas redes sociais, o deputado estadual e deputado federal eleito, Eduardo Braide (PMN), afirma que muitas mentiras têm sido ditas a seu respeito, numa alusão direta ao Palácio dos Leões, onde aliados do governador Flávio Dino (PCdoB) tentam desqualificar sua atuação parlamentar de oposição na Assembleia Legislativa do Maranhão.

"Na política é preciso ter coragem para tomar decisões, ainda que elas não sejam compreendidas num primeiro momento. Lutei contra o aumento de impostos, quando apresentei e votei minhas emendas que retiravam os abusos do projeto do governo (Dino). Mas apesar de toda luta, as minhas emendas foram rejeitadas. E das mais de dez medidas do pacote do governo, só três podem ter um benefício a vocês (contribuintes). E aí eu tinha duas opções: votar contra essas únicas três medidas, que podem beneficiar vocês, ou fazer o que fiz, registrar abstenção e ir à Justiça retirar tudo de ruim que há nesse projeto. Faço oposição com responsabilidade. Continuo firme para que vocês não paguem de novo a conta desse governo que só persegue e mente".

O vídeo, que já conta com mais de 1 mil visualizações, tem uma duração de apenas 58 segundos, e tem como foco restaurar a imagem do parlamentar, após ter sido criticado violentamente ao ter manifestado abstenção na votação do projeto anticrise do governo Flávio Dino, considerado pela oposição de "pacote de maldades" contra os contribuintes do estrado, com aumentos no ICMS da gasolina, do diesel, dos refrigerantes e demais produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...