Rádio Web Conexão

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Cezar Bombeiro mostra atitude parlamentar e recebe reconhecimento popular


O vereador Cezar Bombeiro (PSD) irá fechar o ano de 2018 com chave de ouro e acima de tudo, o reconhecimento da população de São Luís no âmbito de suas ações na Câmara Municipal. Ele garante que continuará mantendo a mesma postura em defesa da sociedade e das garantias das minorias ao longo de 2019.

A prova desse reconhecimento são as recentes premiações que o nobre parlamentar recebeu neste mês de dezembro, como é o caso do Prêmio Sentinelas do Trânsito, concedido pelo grupo Observatório do Trânsito, no qual o vereado foi agraciado, em solenidade no Fórum Desembargador Sarney Costa, com a comenda "Sentinela do Parlamento".


Outra premiação concedida ao representante do PSD foi o diploma e a medalha da Ordem do Mérito em Direitos Humanos pela passagem dos 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos e dos 30 anos da Constituição Federal do Brasil.

Para Cezar Bombeiro, essa homenagens lhe dão a certeza de estar no caminho das demandas da população de São Luís. 


"Entendo como um reconhecimento de nossas ações no Legislativo Municipal e isso nos dá ainda mais responsabilidade para continuarmos nesse trabalho incansável na defesa dos interesses de nossa sociedade e na melhoria da qualidade de vida da população de São Luís. É para isso que fomos eleitos para bem representar o povo na Câmara de Vereadores", ressaltou Bombeiro.

Um comentário:

  1. Até agora o Cezar está indo bem, espero que melhore cada vez mais como honho e como parlamentar, precisamos de homens públicos compromissados de fato com a população. Parabéns a ele!

    ResponderExcluir

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira, 26, o prazo para pedir a isenção de pagamento da taxa de inscrição para a realização do Exame Nacional do En...