Rádio Web Conexão

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Coligação de Roseana Sarney não descansa e quer comer a boia de Dino


Passados um pouco mais de dois meses das eleições do dia 7 de outubro e a coligação "O Maranhão Quer Mais", da candidata derrotada Roseana Sarney (MDB) ao governo do estado, não descansa na tentativa de destronar o governador reeleito Flávio Dino (PCdoB), a exemplo do "tapetão" que ocorreu na gestão do saudoso Jackson Lago (PDT), em 2009.

A coligação ingressou com uma nova Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE), protocolada no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), pedindo a cassação do mandato do governador comunista.



Na recente ação, a coligação Roseanista também denuncia o vice-governador reeleito Carlos Brandao (PRB), o diretor-superintendente Zeca Pinheiro (TV Difusora) e o secretário Felipe Camarão (Educação).

A alegação da coligação derrotada é de que o governador Flávio Dino usou a estrutura da TV Difusora e da rádio Timbira AM, emissora oficial do Governo do Maranhão, para alavancar a campanha governista contra a herdeira do clã Sarney.

Hum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dino quer ouvir Congresso sobre suposta ilegalidade em emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino , concedeu nesta sexta-feira, 19, prazo de 15 dias para o Congresso Nacional se ma...