RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Escola Sem Partido pode roubar a cena na Câmara de São Luís

Chico Carvalho e Astro de Ogum
A semana começa quente lá para as bandas da Câmara Municipal de São Luís. Tudo por conta da possibilidade de dar entrada na pauta desta segunda-feira, 3, o projeto de lei, de iniciativa do vereador Chico Carvalho (PSL), que define e cria o Programa Escola Sem Partido, no âmbito do município.

Na quinta-feira passada, 29, a matéria só não entrou em pauta, por conta da decisão do presidente do Legislativo, Astro de Ogum (PR), em não colocar a proposta para discussão do plenário.

Astro entendeu que o projeto fere de morte a liberdade de cátedra dos professores, tanto da rede pública quanto privada em São Luís.

O autor do projeto chegou a argumentar e bater-boca com o presidente da Câmara e ao não ser contemplado, retirou-se do plenário bastante indignado.

No entanto, existe a possibilidade da matéria retomar a pauta e roubar a cena política da Casa, com apoio de movimentos que defendem a instalação do Escola Sem Partido em terras ludoviscenses.

Vale aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...