RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Flávio Dino já compra briga do PCdoB, PDT e PSB contra Bolsonaro


As bancadas do PDT, PCdoB e PSB já criaram um clima bélico na Câmara Federal ao confirmarem, na quinta-feira, 20, a formação de um bloco de oposição ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) a partir de 1º de janeiro de 2019. O agrupamento oposicionista não incluirá o PT, para efeitos regimentais, como também já estava pré-definido.

Os propósitos dos três partidos, segundo suas lideranças, são "a luta em defesa de democracia, dos direitos sociais e em favor de ideias e propostas de interesse do Brasil".

No Maranhão

O direcionamento oposicionista das bancadas já gerou um clima de animosidade  nas redes sociais entre o presidente eleito Bolsonaro e o governador reeleito do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

"PDT, PSB e PCdoB confirmaram bloco de oposição a Bolsonaro na Câmara. Se me apoiassem é que preocuparia o Brasil". (Jair M.Bolsonaro)

"Jamais pensamos em tal apoio. Seria um disparate, uma vez que o nosso compromisso é, de verdade, com o Brasil. E não com os Estados Unidos". (Flávio Dino)

O bicho vai pegar!

Um comentário:

  1. Flávio Dino e suas pérolas, porque ele não aprende a ficar calado em vez de defecar pelas redes sociais? O seu compromisso, governador, não é com o país, mas com o projeto de poder da esquerda, estão pouco se importando com o Brasil, satanizam os Estados Unidos, porep adoram o conforto material proporcionado pelo capitalismo que slial tem nos Estados Unidos seu maior representante. Chega me causar asco ver o que esse governador falar ou escreve.

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...