É inegável não admitir que o vereador de São Luís e deputado federal eleito, Pedro Lucas Fernandes, chega por cima da "carne seca" ao ser indicado para assumir a liderança do PTB na Câmara dos Deputados, em Brasília, a partir de 2019.
Pedro Lucas, que é filho do experiente deputado federal Pedro Fernandes, que resolveu não concorrer a mais um mandato eletivo à Câmara, passando o bastão para o herdeiro, chega à Câmara Federal com a bagagem necessária para desenvolver um bom trabalho legislativo na capital federal.
Vale ressaltar que o nome de Pedro Lucas já surge até no cenário político como uma provável indicação do grupo do governador Flávio Dino (PCdoB) para disputar a Prefeitura de São Luís, nas eleições municipais de 2020.
Apesar disso, o deputado eleito prefere ganhar musculatura no cenário político em Brasília por meio do cumprimento integral do seu mandato.
Esse rapaz é tão insosso como o próprio Edivaldo, ele so conseguiu se eleger a deputado por causa da força econômica que dispõe graças ao seu pai, outro inútii, de resto não tem nenhuma relevância política, a população tinha tantos nomes para escolher a deputado, pessoas com vontade de trabalhar com boas ideias e no final acabou escolhendo péssimos representantes, vou deixar de anular meu voto, agindo assim acabo ajudando os péssimos políticos.
ResponderExcluir