Rádio Web Conexão

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Pedro Lucas chega por cima da "carne seca"


É inegável não admitir que o vereador de São Luís e deputado federal eleito, Pedro Lucas Fernandes, chega por cima da "carne seca" ao ser indicado para assumir a liderança do PTB na Câmara dos Deputados, em Brasília, a partir de 2019.

Pedro Lucas, que é filho do experiente deputado federal Pedro Fernandes, que resolveu não concorrer a mais um mandato eletivo à Câmara, passando o bastão para o herdeiro, chega à Câmara Federal com a bagagem necessária para desenvolver um bom trabalho legislativo na capital federal.

Vale ressaltar que o nome de Pedro Lucas já surge até no cenário político como uma provável indicação do grupo do governador Flávio Dino (PCdoB) para disputar a Prefeitura de São Luís, nas eleições municipais de 2020.

Apesar disso, o deputado eleito prefere ganhar musculatura no cenário político em Brasília por meio do cumprimento integral do seu mandato.

Um comentário:

  1. Esse rapaz é tão insosso como o próprio Edivaldo, ele so conseguiu se eleger a deputado por causa da força econômica que dispõe graças ao seu pai, outro inútii, de resto não tem nenhuma relevância política, a população tinha tantos nomes para escolher a deputado, pessoas com vontade de trabalhar com boas ideias e no final acabou escolhendo péssimos representantes, vou deixar de anular meu voto, agindo assim acabo ajudando os péssimos políticos.

    ResponderExcluir

Vereador do PSB propõe alterações no regime jurídico de agentes comunitários e de endemias

Uma proposição do vereador Álvaro Pires (PSB), que está em tramitação na Câmara Municipal de São Luís, estabelece alteração no regime juríd...