Rádio Web Conexão

sábado, 3 de agosto de 2019

Adriano Sarney diz que Dino na capa da Carta Capital tem dinheiro do Maranhão


O deputado estadual Adriano Sarney (PV) criticou, nas redes sociais, a revista Carta Capital, que traz em sua nova capa o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), como o principal "Inimigo Paraíba" do presidente Jair Bolsonaro (PSL), após declarações pejorativas do chefe do Planalto contra os governadores do Nordeste.

Na postagem, o mancebo parlamentar ecológico demonstra que a matéria deve ter rendido bons dividendos para a revista, ao qual ele acusa que devem ter saídos dos cofres públicos dos maranhenses. 

Além disso, Adriano também acusa a Carta Capital de usar dois pesos e duas medidas em suas reportagens. Ele disse que a revista omitiu declarações suas ao ser entrevistado recentemente, ao fazer acusações ao governo comunista.

Veja abaixo o que diz Adriano Sarney no twittwer:

A revista @cartacapital vendeu sua capa para Flávio Dino, o dinheiro é pago com o dinheiro dos maranhenses. Me entrevistaram e omitiram a parte que digo que o governo gasta R $ 7 milhões com a imprensa nacional! A omissão é confissão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serviços privados de educação e saúde terão imposto reduzido em 60%

Com o objetivo de evitar aumento de preços após a reforma tributária, serviços privados de educação e de saúde terão o Imposto sobre Valor A...