Rádio Web Conexão

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Dutra deixa UTI e é transferido para apartamento no Hospital São Domingos


Em entrevista exclusiva ao repórter José Carlos Teixeira, da Rádio Educadora AM-560Khz, a primeira-dama de Paço do Lumiar, Núbia Dutra, informou que o prefeito licenciado Domingos Dutra (PCdoB) já deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo transferido para um apartamento no Hospital São Domingos, em São Luís.

Dutra encontra-se internado naquela unidade de saúde desde o dia 23 de julho, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Segundo a primeira-dama, apesar de tímida melhora no quadro de saúde, o gestor municipal ainda inspira cuidados médicos intensos. "Nesse momento o estado de saúde dele é estável", afirmou Núbia Dutra.

Na oportunidade, ela ainda ressaltou que o prefeito Domingos Dutra já passou por algumas intervenções cirúrgicas e que agora, a equipe médica fará um novo acompanhamento neurológico para observar possíveis melhoras no quadro de saúde dele.

Durante a entrevista Núbia Dutra conclamou mais uma vez para que as pessoas que gostam e admiram a figura do seu esposo, possam continuar orando e pedindo intervenções divinas para que o prefeito possa vencer essa batalha e voltar a ter uma vida normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serviços privados de educação e saúde terão imposto reduzido em 60%

Com o objetivo de evitar aumento de preços após a reforma tributária, serviços privados de educação e de saúde terão o Imposto sobre Valor A...