Rádio Web Conexão

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Secretário do PCdoB quer intensificar ações com a Câmara de São Luís


O secretário de estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Rubens Pereira Junior (foto), anunciou na manhã desta segunda-feira, 5, que o governador Flávio Dino (PCdoB) já determinou que todo o gerenciamento da pasta deve andar de mãos dadas com as ações da Câmara Municipal de São Luís.

As declarações do secretário foram feitas, na solenidade de volta do recesso do Legislativo da capital maranhense, em entrevista exclusiva ao programa Câmara em Destaque (Rádio Educadora AM-560Khz). 

Na oportunidade, Rubens Junior garantiu que sua missão neste segundo semestre será intensificar ainda mais as visitas às diversas comunidades da capital maranhense, na busca de soluções viáveis para a população.

Vale destacar que o jovem secretário comunista é um dos nomes apoiados pelo governador Flávio Dino para disputar a Prefeitura de São Luís, nas eleições de 2020. Para isso, a ideia é dar maior visibilidade à Secretaria das Cidades e a seu titular.

Não custa nada lembrar que o presidente da Câmara Municipal, Osmar Filho (PDT), também aparece na lista de candidatáveis na disputa majoritária à sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serviços privados de educação e saúde terão imposto reduzido em 60%

Com o objetivo de evitar aumento de preços após a reforma tributária, serviços privados de educação e de saúde terão o Imposto sobre Valor A...